Leggings pra que te quero!

Hey Divas!

Novo post na área!

Quem aqui gosta de se sentir linda e confortável? Todo mundo né! Pensando nisso vamos aliar tendência e conforto! Tudinho aqui!

O assunto hoje é: Legging!

A idéia surgiu após o sofrimento das redatoras Gabi e Júlia!rs É! Aqui na Europa nós temos uma imensa dificuldade em encontrar um jeans que sirva no nosso corpinho brasileiro, já que não somos magrinhas que nem a Gisele! Daí recorremos às leggings, mais maleáveis, essas calças adaptam-se a qualquer tipo  de corpo. E daí viramos fãs!

Como essa belezinha vem sofrendo inúmeras variações como estampas e texturas, nós iremos mostrar estas diferentes opções pra vocês! A legging não sai de moda, no inverno e no verão é nossa aliada e pode ser conjugada com peças de diferentes estilos!

Uma dessas adaptações são as jeggings (jeans + legging), que imitam o jeans, mas não deixam de ser aquele tecido que super estica e super fica justinho! Falaremos dele aqui também!

Ah Divas! Vale ressaltar aqui! Super importante! A camiseta, blusa, casaco ou o que você for usar na parte de cima tem que ser mais compridinha, já que a legging marca tudo e mais um pouco! Daí você não corre o risco de ficar com uma super pata de camelo à mostra, certo!? Vamos evitar constrangimentos! rs

Abaixo têm exemplos com textinho pra  ajudar com as idéias e looks super lindos pra te inspirar!

Lá vai!

Frio!


No outono/inverno, principalmente aqui na Europa, elas estão sempre presentes! Já que a gente tem que andar toda encapotada a legging não te deixa muito grandona, ou seja, proporciona o equilíbrio ao corpo. As botas são uns dos pares perfeitos escolhidos pela maioria também! Porém, atenção meninas, se vocês são friorentas, assim como nós, a legging somente não vai te deixar quentinha, uma meinha por baixo, fio 40 por exemplo, já ajuda! rs

Estampas!

 

Estampas dos mais diferentes tipos!

"Alexander McQueen" As leggings que dominaram as pernocas das celebrities!

As mais “ousadas” podem optar pelas estampas que estão super em alta também! Fuja da regrinha ‘legging preta forever’, ouse  e experimente! Mas não esqueça de conjugar com uma peça básica na parte de cima! Alguns exemplos aí em cima são de passarela, então não dá pra copiar tudo igualzinho, ok!

O ‘animal print’ (estampa imitando pele de bicho) continua bombando! E com as leggings não é diferente. Tem de onçinha, zebrinha…Um mais lindo que o outro! Aposte em uma dessas e liberte seu lado animale! ; )

Metalize!

As leggings metálicas chegaram com tudo! Pratas, douradas ou coloridas!

Saíram da night e passaram a ser usada durante o dia também! Pra aderir ao metálico sem fazer feio combine com peças informais. T-shirts, jeans, camisetes com aspecto mais velhinho e casacos ou jaquetas em tons neutros.

Os sapatos de salto alto e sandálias dão glamour ao look. Já tênis baixinho e sapatilhas também valem e tramsmitem mais informalidade.

Couro!


Legging imitando couro também continua sendo o ‘must have’ da mulherada!  De dia e de noite! Pode usar e abusar! Não tem erro!

 

Estampa Floral!

 

Tão fofinhas…românticas! E vem com tudo na Primavera/Verão 2011! As dicas anteriores de equilibrar as estampas da calça com uma outra peça clean continuam aqui!

Jegging!


OMG! *_* Lindas e confortáveis! Imitam o jeans, mas são mais justinhos e modelam o corpitcho! Várias lavagens e estilos pra escolher! Jegging = jeans + legging! Super indicada!

Texturas!


Com diferentes texturas e aplicações! Essa da Beyoncé com tachas é febre, garotas! Se quiser estar em dia com as tendências podem investir!

Basic!


Básico meninas…Pro dia a dia! Camiseta branca, sapatilha ou rasteirinha! Simples e Linda!

Fofinhas!


Para as fofinhas! Esqueçam definitivamente a idéia de que pra usar legging tem que estar sarada e blaábláblá! Desde que você se sinta confortável e bonita fique à vontade Diva! As regras para vocês são as mesmas que pra todas as outras! Só não pode usar a blusa curtinha, pra não dividir o corpo ao meio e nem deixar vulgar!

Divas! Ficamos por aqui! E esperamos que tenham curtido o post!

Mandem pra gente fotos do look de vocês usando leggings!

O email é blog_divas@hotmail.com

Dúvidas, elogios, críticas e sugestões também são bem-vindos! O blog é de vocês! Usem e abusem! ; )

Grande beijo amigas! E não esqueçam de deixar seu comentário, tá!

//Equipe Blog DIVAS

Anúncios

Sobre oblogdivas

Julia Oliveira e Gabriela Rocha formam a Equipe Blog Divas! Duas amigas que têm muita coisa em comum! Adoramos tudo que toda mulher gosta e decidimos compartilhar com vocês idéias sobre tudo que você acha indispensável, e nem tão indispensável assim! Enjoy! EQUIPE BLOG DIVAS
Esse post foi publicado em MODA / FASHION e marcado , , , , , , . Guardar link permanente.

11 respostas para Leggings pra que te quero!

  1. idalina disse:

    Gabiii adorei vou correndo comprar algumas, até pra dar aula ne? que ótima ideia! oh gnde bju to acompanhando tudoooo! bju

    • oblogdivas disse:

      Que Lindaaa! Isso mesmo Ida! Mil e uma utilidades! Olha…já estamos indo atrás de informações sobre os ‘cintos fininhos que estão usando agora’!rsrs Logo menos tem aqui pra você ficar por dentro de td também! Porque aqui só tem mulher linda e sabida! ; ) Beijos!

  2. EloyaBi disse:

    Eu amoooo legging, mas como tenho pernas de ‘graveto’..rs Não da pra eu ficar usando essas florais, ou essas que parecem piche grudada na bunda..Mas a legging preta é super basica e combina com tudoooo!
    Arraaazaaaaaaaa com a legging e uma ‘brusinha’ ! rs

    Eu amo esse blog, é super mega a minha cara!

    • oblogdivas disse:

      haha! Dá sim Bi! Vc não viu que até as mais fofinhas podem usar!? Como a gente disse o segredo está na parte de cima! A legging tbm tem que servir e se adequar ao seu corpo porque se não divide a gente ao meio, e nós ficamos parecendo um colchonete amarrado!rs E se a legging for estampada, a ‘brusinha’ tem que ser mais basiquinha né!? E mais compridinha tbm! Pata de camelo, no chance! hehe
      Manda foto pra gente do seu look! blog_divas@hotmail.com
      Obrigada pelos coment’s! Super beijos Diva!

  3. Pingback: Leggings pra que te quero_Especial VITRINE « Blog DIVAS

  4. Pingback: A febre Ankle Boots, Open Boots e Biker! « Blog DIVAS

  5. Pingback: Dicas para usar Roupa Listrada « Blog DIVAS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s