Vou de Chapéu!

Olá Divas!

Continuando no clima ‘fazendo a cabeça’ aqui no blog! Hoje o assunto é CHAPÉU!

Camila Pitanga! A musa inspiradora da Gabi (É o meu momento, gente...desculpa! Eu quero ser elaa! Vou ali emagrecer 30kg e já volto!)

Muita gente gosta e já é super adepta, outros ainda tem um medinho de usar, né!? Acham que não combinam ou então padronizam o uso do chapéu apenas para determinadas ocasiões! Nada disso! Chapéu dá pra usar de dia, de noite, no inverno e no verão!

O uso na Europa é mais comum, no Brasil está chegando devagarinho, aos poucos o pessoal vai se habituando! Não é fashion week, gente! Dá pra usar em festa, balada, praia, casamento, noite, dia! Tudo de bom!

O segredo para um look de Diva está em chamar a atenção para o chapéu, ou seja, as outras peças devem ser básicas, ou não muito chamativas! Assim você não erra, combinado?!

Existem inúmeros modelos, garotas! E o charme é efeito garantido!

Vamos mostrar pra vocês alguns tipos e “como usar”,  e pra agradar todo mundo modelos pra usar no Inverno e no Verão!

Lá vai!

(Pra visualizar a foto em tamanho maior é só clicar em cima da imagem!)

Boho!

Geralmente em feltro ou veludo. Dá a sensação de quentinho!

Gorro / Boina!

Os gorrinhos de lã ou de tricô também aquecem nossas cabeçinhas e as boinas são hiper charmosas!

Ah! Como eu sou linda! Excuse meeeee!

Cloche!

São aqueles mais afuniladinhos que lembram o formato de um sino! Parece uma bonequinha de luxo!

A bonequinha de luxo Audrey Hepburn, usava e abusava do estilo cloche!

Floppy!

Esse ganha o 1º lugar no quesito chiquetê! As celebrities super usam esse modelito. Eles possuem as abas maiores e bem molinhas! Lindo,  lindo, lindo!

OMG! *_*

Floppy versão Summer! Queremos todos! ;P

Olha que legal, meninas! O mesmo chapéu com várias composições diferentes, pra gente copiar! hehe! Viu como dá pra combinar com vários estilos!?

Cowboy!

Geralmente de palha, mas também pode ser encontrado em outros materias. Pra proteger do sol e ainda te  deixar super bela!

Apaixonada por esse modelito! Perfeito! Mereceu atenção especial! Sobre o bophe ali atrás, Morri! (Abapha!)

Panamá!

A cara do verão, né meninas! Tudo a ver com o sol, mar e calor! Mega elegantes!

Fedora!

Um dos queridinhos da galera! Famosos e anônimos aderiram sem medo de ser feliz! Para um look despojado ou arrojado ele te deixará super estilosa! Versátil, também pode ser usado no inverno, durante o dia ou durante a noite, também em ambientes fechados!

Just Viktoriya Beckham ! Pra morreeeeeeeeer de inveja! O cúmulo da chiquetêza! (Morri!)

Boné

Esportivos ou não, hoje em dia também há uma infinidade de modelos especialmente e exclusivamente confeccionados para as mulheres!  Esqueçe aquele conversinha que mulher de boné é frentista! Nada a ver galera, é estilo pra dar e vender! E pra proteger do sol nos dias mais quentes também é nosso parceiro!

Just Ciara! Os bonés 'New Era' são marca registrada dessa Diva!

Vitrine


Meninas! Olhem só a belezinha que faz parte da nova coleção da New Era! Pele Sintética! Maravilindos! Animal print bombando! Must have! A locka!rs

A nova coleção ‘Peles Sintéticas’ da New Era chega ao Brasil em Julho, garotas!

Essa arara é da H&M ! Coleção Primavera Verão 2011! Super lindos e super em conta! Ainda tem muito mais chapéu pela loja!

É isso, amigas!
Esperamos que tenham gostado das dicas e aprendido um pouquinho mais sobre chapéus!
Um grande beijo e participem da promo que está rolando aqui no blog!
Até o próximo post!  😉
//Equipe Blog Divas
@o_blogdivas
Anúncios

Sobre oblogdivas

Julia Oliveira e Gabriela Rocha formam a Equipe Blog Divas! Duas amigas que têm muita coisa em comum! Adoramos tudo que toda mulher gosta e decidimos compartilhar com vocês idéias sobre tudo que você acha indispensável, e nem tão indispensável assim! Enjoy! EQUIPE BLOG DIVAS
Esse post foi publicado em MODA / FASHION e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

20 respostas para Vou de Chapéu!

  1. May_Fier disse:

    amei…adoro chapéus e bonés…. lindos os looks e interessantissima a materia! Parabens!

  2. Helô Helê disse:

    Ai, eu acho lindo mas não sei se consigo sustentar um look com chapeu! Sou muito basicona!!!

    • oblogdivas disse:

      Não custa tentar Helô! Já que seu estilo é mais básico, é o chapéu que vai complementar o look! Não tem erro!
      Aproveite o verão e escolha o que mais combina com você!
      Seja bem-vinda e volte sempre!
      Beijos!

  3. Maysa Barroso disse:

    Gente! para tudo, amei, pense numa coisa q gosto demais, chapeus, vc acredita que apesar do sol terrivel que faz aqui no nordeste, se usarmos chapeus o povo vai olhar com cara de assustado e pensando, “eita olha a doida”. pois é, mas, esta é uma das minhas paixões, gostei de ver tantas opções e modelos, quase infartava, parabéns flor, simplesmente demais.

    Bjus
    Maysa

    • oblogdivas disse:

      Obrigada Maysa!
      Ficamos mto felizes em saber que gostaram do post que fizemos com tanto carinho especialmente pra vcs!
      Chapéu é td de bom, mesmo! No Brasil a galera ainda não ‘digeriu’ mto bem ainda a tendência! Mas eles estão chegando cada vez com mais força e logo logo ficam com td!
      Seja bem-vinda e volta sempre!
      Valeu pela visita e pelo coment!
      Beijos!

  4. Maysa Barroso disse:

    Nordeste do Brasil, esqueci que estão fora do País, bjus flores

  5. Eloya disse:

    ARRAZOUU! Chapéu ta super na moda, esses tipo boina vai arrazar no outono/inverno no Brasil.

  6. Bruna disse:

    Ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei, a nova coleção de bonés da New Era…
    com CER-TE-ZA vou correr atras do meu…e fazer parte dessa moda…
    Será que ja ta disponível aqui(Brasil) nas lojas?

    Bjinhu!

  7. Pingback: Acessório: Lenços Elegantes, que tal? « Blog DIVAS

  8. Pingback: Dicas para usar Roupa Listrada « Blog DIVAS

  9. Pingback: Vestidos Size PLus | BLOG DIVAS

  10. Pingback: Abrir o guarda-roupa e agora? _Look para o dia de verão | BLOG DIVAS

  11. Alessandra disse:

    Eu queria tanto ver aguém com cabelo cacheado usando boné.. finalmente achei, queria ver como usar sem ficar paracendo un monstro… Mais não foi só isso que ficou bonito, todos os chapéus são LINDOS.. amei, amei, amei..
    Só queria que tivesse uma gordinha com boné, pra me identificar seria melhor…Mais continua lindíssimo. Parabéns !!!

  12. Clarice disse:

    Tenho um jantar p ir e o traje deve ser esporte fino com chapel me de uma dica!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s