Surtei! Quero mudar!

Olá, Divas!

Hoje vamos falar de alguns produtinhos de beleza…Alguns não, VÁRIOSSSSSS! E você pode experimentar TODOS! Ah…dicas de cortes e penteados das celebrities todinhos pra VOCÊS! Parece mágica, né! Mas não é!

Genteeeeeeeeeeee! Ficamos nude com esse programinha que descobrimos! Talvez vocês já conheçam, mas nós precisávamos dividir essa emoção com vocês!rs

É o nosso amigo TAAZ ! Um simulador show de bola, meninas!

Dá pra compartilhar sua simulação no face e no twitter! 😉

Tudo começou com a Gabi no seu momento ‘tô surtada’ juntamente com a Ju no momento ‘tô surtada junto’! ALOCKA!rs  Não estão entendendo nada, né! A gente explica!

As redatoras decidiram cortar o cabelo! Mas cortar mesmo! Não ‘cortar as pontinhas’ ! Ambas possuem os cabelos cacheados, então já viu, né! Não é assim, ‘ahhh!vo cortar!’. Tem uma série de fatores a avaliar! Principalmente a manutenção!

Bom, daí começaram a pesquisar cortes de cabelo no google, youtube e afins.

Ficamos malucas com o novo corte da Camila Pitanga, pra novela Insensato Coração. Olha que legal o vídeo que achamos! A própria diva ensina como cuidar das novas madeixas!

– P.S dá trabalho! 😦

Continuando…

…Esse programinha é show! É só se cadastrar com um username, login e email! Pronto! Já pode usar!

Você coloca uma foto do seu rosto e vai experimentando o cabelo da celebritie que você mais gostou!

Olha esse da Gabi com o corte da Halle Berry:

Fica muito real, né? Dá pra ter uma super noção de como o look ficará de verdade!

Julia by Selena Gomes! 😉

Tem inúmeras opções, mais de 300! E dá pra mudar a cor do cabelo!

Têm mais, Divas! Sabe o que também dá pra experimentar? O MAKE!

Na opção ‘HOT LOOK’ ficaremos com tudo igualzinho! Nessa foto aqui em baixo a celebritie foi a Kate Moss! Amamos o make! Lindo! Mas a Gabi lorão assim tipo Xuxa a gente dispensa! rs

Kate Moss Style

Daí dá pra criar seus próprios looks em uma galeria. Experimentar produtos. Por exemplo, experimentei o batom vermelho da YSL, tem um botãozinho ‘buy’ bem do ladinho. Tipo ‘curtiu? já pode comprar now!’ rs

E mais um montão de coisa legal que a gente descobre fuçando, né!

Pra finalizar, mais uma fotinha da nossa musa inspiradora dessa semana. Será que dá pra ficar com o cabelo assim sem gastar milhões?!

MORRI 15442154501341611032000000000 de vezes!

Ajudem a gente, Divas! O que vocês acham?

Ahhhhhhhhhh! A promoção com os presentes da Sephora que está rolando aqui no blog tá acabando! O sorteio é dia 04/04 ! Participemmmmm!

Até mais! E nos sigam nas redes socias pra ficarem antenadinhas com td que rola aqui no blog e pra interagir com as redatoras, coisa que elas simplesmente AMAM!  🙂

Um grande beijo, girls!

Twitter Facebook Orkut

Anúncios

Sobre oblogdivas

Julia Oliveira e Gabriela Rocha formam a Equipe Blog Divas! Duas amigas que têm muita coisa em comum! Adoramos tudo que toda mulher gosta e decidimos compartilhar com vocês idéias sobre tudo que você acha indispensável, e nem tão indispensável assim! Enjoy! EQUIPE BLOG DIVAS
Esse post foi publicado em BELEZA / BEAUTY e marcado , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

3 respostas para Surtei! Quero mudar!

  1. Ai meninas, super pirei nesse final de semana e radicalizei no cabelo também!
    Olhem o resultado final: http://twitpic.com/4gwckl
    Amei o post! Caiu como uma luva pro meu momento! rs
    Um beijo
    Tuka!
    http://www.phdemseilaoque.com

  2. oblogdivas disse:

    Nossa Tuka!
    Ficou linda!
    Radicalizou mesmo, heim! Corte e cor!
    Adoramos…Ficou chique!rs Estamos quase criando coragem. Pq nós temos cabelão comprido! Dá dó! rs
    Ficamos felizes em ajudar, querida!
    Obrigada pela visita!
    Beijos!

  3. Mirza disse:

    hauiehauieh comigo acontece também… tem dia que acordo querendo fazer uma transformação em mim!!! hihihi Xegay aqui pra além de agradecer a visita, agradecer as palavras no meu blog! hihihi ah…e quanto ao seu comentário lá no meu blog…Continue assim sendo verdadeira e integra, com atitudes e postagens sinceras!!! Pois são pessoas assim como VOCÊ que fazem da blogsfera um lugar melhor e confiável! e é pessoas assim que quero ter sempre por perto! e quero sempre visitar também né?! E claaaaaro… quero sempre ter sua vizitinha =P Beijo Beijo beijo!

    http://mirzabraga.blogspot.com
    http://facebook.com/MirzaBraga
    http://twitter.com/mirzabraga

    Beijão da Mih =*

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s