USEI E GOSTEI!

Olá, Divas!

Post express hoje por aqui! hehe

Sabe o que é…dificilmente nós falamos sobre um produto ou marca específica aqui no blog, né! Mesmo porque achamos que algumas coisas são tãooooo relativas! Por exemplo, às vezes aquele creminho que foi maaaara pra você não adiantou nadinha pra mim!

Só que eu (Gabi) estou tão apaixonadinha por esses aqui que resolvi dividir com vocês! Afinal, é legal quando você está a procura de algo e alguém que você confie (oie! nós! rs) aparece com uma dica bacana pra ajudar!

Coisa de amiga! 🙂

Os produtos in love do momento são da Boticário! (p.s. Não é jabá tá, gente!)

Nativa SPA Óleo Hidratante Nutritivo Açaí

Estava à procura de um óleozinho cheiroso para usar e ajudar a hidratar meu corpitcho porque aqui o frio chegou e a minha pele já começa a escamar e coçar por conta da ressecamento.

Daí…Achei! Meninas, além da hidratação deixa aquele cheirinho maravilhoso que fica o dia todo no corpo! Apesar que, o óleo sozinho não dá conta da minha pele super seca, então, não rola um milagre…Uso óleo +body butter!

Make B. Solução para Sobrancelhas

Assim como nós estamos compartilhando com vocês, foi assim que descobri essa maravilha aqui! Foi uma amiga, a Mari, que usou e mostrou pra gente! Experimentamos e adoramos! Dá outra cara! Ainda mais naqueles momentos que você não teve tempo de fazer a sobrancelha! Essa belezinha dá um help! Auxilia na correção das falhas e deixa ela arrumadinha!

Com uma pontinha você corrige com a solução e a outra pontinha (como se fosse de um rímel) você escova e finaliza! Eu não fico mais sem!

E é isso, Divas!

Se vocês também tiveram produtinhos que usaram e amaram dividam aqui com a gente! 😉

Um beijão e esperamos que tenham gostado das dicas!

Até mais!

//Equipe Blog Divas

Imagens: Reprodução
Anúncios

Sobre oblogdivas

Julia Oliveira e Gabriela Rocha formam a Equipe Blog Divas! Duas amigas que têm muita coisa em comum! Adoramos tudo que toda mulher gosta e decidimos compartilhar com vocês idéias sobre tudo que você acha indispensável, e nem tão indispensável assim! Enjoy! EQUIPE BLOG DIVAS
Esse post foi publicado em BELEZA / BEAUTY e marcado , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para USEI E GOSTEI!

  1. Pingback: TOP 15!_BEAUTY 2011 | BLOG DIVAS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s