ESMALTE NCD_INGLESINHA

Olá, Divas!

Hoje é dia de Esmalte Nosso de Cada Dia com novidades!

Normalmente as fotos de unhas que nós postamos aqui são sempre daqueles modos tradicionais, só uma cor de esmalte mesmo! O por que a gente não sabe também! rs Mas, decidimos variar!

Vocês já viram aquela ‘modinha’ nas unhas do esmalte preto fosco e a francesinha feita com esmalte preto com brilho?! É uma variação da ‘inglesinha’, que é aquela francesinha com a ponta colorida!

A YSL até lançou um ‘combo’ que já vem com os 2 tipos de esmaltes! Olha como fica!

Legal, né!

Daí esses dias eu (Gabi) fui fazer a unha e ia passar um esmalte fosco…Deus uns ‘5 minutos’ e eu resolvi testar esse novo jeito de francesinha só que com outras cores!

Os esmaltes que eu usei foram esses aqui:

Lembrando que eu não passei extra-brilho!

Eu só acho que ia ficar mais legal se minha unha fosse um pouquinho maior, mas a coitadinha da fracoleta não cresce! 😦

E então, amigas…Gostaram?

Qual a modinha vocês estão usando nas mãos?! Francesinha? Inglesinha? Tradicional?

Grande beijo, Divas! E não deixem de participar da promo que vai até dia 13/12! Pincel Sigma Beauty de presente! 🙂

Até mais!

//Equipe Blog Divas

Imagens: Reprodução
Sobre oblogdivas

Julia Oliveira e Gabriela Rocha formam a Equipe Blog Divas! Duas amigas que têm muita coisa em comum! Adoramos tudo que toda mulher gosta e decidimos compartilhar com vocês idéias sobre tudo que você acha indispensável, e nem tão indispensável assim! Enjoy! EQUIPE BLOG DIVAS
Esse post foi publicado em ESMALTE NCD! e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

