VESTIDO DE RENDA_PARCERIA POP BOUTIQUE

Olá, Divas!

Para começar bem o ano novo estamos lançando mais uma super promoção com a nossa mais nova parceira, a Pop Boutique!

Uma loja virtual que tem cada belezura que é nossa cara! 🙂

Veja a Pop Boutique Loja.

E para vocês arrasarem na virada estamos sorteando para nossas queridas leitoras este vestido de renda Mara!!!!

E que venha 2012!

Este Belezura pode ser sua!!! Que tal começar 2012 com o pé direito e lindíssima!?

Confira o nosso regulamento e bora participar!

1. Preencher o formulário que está no final do post!

2. Curtir a fanpage do POP BOUTIQUE no Facebook.

3-Curtir a fanpage  do BLOG DIVAS no Facebook.

4- Bônus!: Se twittar a seguinte frase que está aqui em baixo você concorre 2 vezes!:

“Eu quero o vestido de renda mara que @o_blogdivas e a Pop Boutique vão sortear http://wp.me/p1hYLd-AG !”

4. IMPORTANTE: Preencham o formulário APENAS 1 VEZ! (se você twittou a frase já está automaticamente concorrendo 2 vezes ao sorteio, não é preciso preencher de novo, ok!)

5. Ser residente no Brasil ou então fornecer endereço para entrega em território nacional.

6. O sorteio será realizado no dia 22/12! Caso haja alteração na data nós anunciaremos aqui  no blog, no Twitter e no Facebook!

7. Atenção! Nós iremos contatar a vencedora através do email que estiver no formulário, portanto, chequem seus emails! Se em 48 horas a vencedora não entrar em contato o sorteio será refeito, ok!

Beijinhos, Divas!

Até mais e boa sorte! 😉

Post Publicitário
Sobre oblogdivas

Julia Oliveira e Gabriela Rocha formam a Equipe Blog Divas! Duas amigas que têm muita coisa em comum! Adoramos tudo que toda mulher gosta e decidimos compartilhar com vocês idéias sobre tudo que você acha indispensável, e nem tão indispensável assim! Enjoy! EQUIPE BLOG DIVAS
Esse post foi publicado em MODA / FASHION, Promoção e marcado , , , , , , , , . Guardar link permanente.

62 respostas para VESTIDO DE RENDA_PARCERIA POP BOUTIQUE

  1. Rubia Oliveira disse:

    Ja estou participando didoa promoção do vestido……eu quero esse vestido…achei muito lindoooo….perfeito para o ano novo……

  2. Jéssica cK disse:

    Participando.. como faço aniversário dia 1º agora seria um presentão ne!
    Vou torcer muito 🙂

  3. DeZinha disse:

    Oie.
    O vestido é maravilhoso!
    Bora lá tentar a sorte.
    Beijo.

  4. Juliana da Rosa disse:

    participando e torcendo!

    bjs

  5. Tamara Perillo disse:

    PArticipando , boa sorte pra mim *–*

  6. patricia souza disse:

    participando e torcendo muito

  7. Monique disse:

    Participando!

    Sorteio MARAVILHOSO, estou APAIXONADA!
    EU QUEROOOOO!

  8. Tem sorteio novo no meu blog linda!
    Uma cesta de café da manhã cheinha de guloseimas. Huuum!

    http://sorteiosesorteios.blogspot.com/p/sorteio-linda-cesta.html

    Beijokas da Hellô

  9. Patricia Pierazo disse:

    quero muitoooo!

  10. Fabiana Schiolin disse:

    Participando e torcendo, quero muito ganhar!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  11. Vanessa Matta disse:

    Ameiiiiiiiiiii o vestido, quero eleee

  12. evellin cornelsen avellar disse:

    #vemsorteeeee
    @evellincaa

  13. Elaine disse:

    Que lindo flor, amei e já estou participando! Dedos cruzados!!!

    Bjooo

  14. Pingback: ESMALTE NCD! | BLOG DIVAS

  15. Gislaine Fichmam disse:

    participando!!!

  16. Giselle Braga disse:

    Oi, estou tendo um problema ao enviar o formulario.
    A pagina nao carrega, vai pra pagina do firefox falando que nao pode ser concluida.
    Acho que atualizei a pagina duas vezes, reenviando, e deu o mesmo problema.
    Peço que se tiver mais de uma inscrição com meu nome, voces possam excluir para eu ficar com uma só, pois não foi minha culpa. Alias, nem sei se foi enviado o formulario.
    Bjs !!

  17. que vestido mais liiiindo, já estou participando *-*
    http://www.lookdediva.com/

    Beeijos.

  18. Pingback: MAXI CLUTCH! | BLOG DIVAS

  19. Pingback: SORTEIO + SORTEIO + SORTEIO + SORTEIO + SORTEIO…!!! « inconDYcional

  20. Pingback: Sorteio no Blog Divas @ Rejaneq

  21. fabiane disse:

    q lindo vestido..a q ganhar seguramente estara divina

  22. Rosangela S. disse:

    Participando!

  23. Mariângela disse:

    Participando, torcendo MUITO!

    @meriangelam
    meriangelam@gmail.com

    Bjs
    Mariângela

  24. Juliana Cris disse:

    Eu queroooo!
    Curti e divulguei no twitter! =D

  25. Cléia Silva disse:

    PARTICIPANDO.
    VOU GANHAR

  26. denise cattoi disse:

    ueba!! tô nessa! 🙂

  27. Que lindo, eu quero!!

    Face: Jane E Koji S

  28. Cassia Minko disse:

    Participo!

  29. Luciana disse:

    Que vestido lindo!!!
    Participando!
    Bjus!

  30. Torcendo muito pra ganhar!

    Beijossss!

  31. Participei

  32. GarotaQuack disse:

    eu quero pro meu ano novo!

  33. beltibes disse:

    Participando 😉

  34. Pingback: GANHADORA!_PINCEL SIGMA + PROMOÇÃO | BLOG DIVAS

  35. Aline Goncalves disse:

    adorei o vestido, a parte de cima dele nas costas eh linda.

    Participando e torcendo!!!!

    Facebook: Alice Fortuito

    BJos

  36. HANNALU MENDES DE ANDRADE disse:

    participando!!!

  37. Tereza Cristina Cabral Selva Santos disse:

    Gente que vestido lindo!!!
    Quero muito, preciso….na torcida desde já!
    Muita sorte!!!
    *_*

  38. Fernanda da Silva Alves disse:

    Eu querooooooo!!!!!
    Participandoo e torcendoo muitoooooo!!!!!!!:)

  39. Maria Denise de Souza disse:

    Lindo, lindo. Eu quero.
    Bjs.

  40. SusyNogueira disse:

    Participando’

    Beijos!! 😀

  41. Nat Cula disse:

    Participando!! Amei o vestido 🙂

  42. Vanessa Antunes de Rezende disse:

    Participando!! O vestido é PERFEITO!

  43. Oi Lindas estou participando ! Lindo Blog, bjs e sucesso!!

  44. Priscila Rambo disse:

    esse sorteio está de cair o queixo! 😀

  45. Que lindo este vestido! Perfeito pra entrar com o pé direito em 2012!!
    Torcendo muito! 🙂

  46. Josele Lopes disse:

    FELIZ NATAL!!!!!!
    Bjs bjs

  47. nayara jardim disse:

    Aaaaah que TUDO este vestidoooo!!!
    Participando e mega torcendo! Amei! *—*

  48. Participand\o/
    http://www.facebook.com/permalink.php?story_fbid=112670632185911&id=100002616037803 e
    https://twitter.com/#!/Rubia_Guimaraes/status/149972512825024513 E
    Compartilhand\o/ e Desejand\o/
    °。°*。°*★
    ˛°_██_*˚°。°/♥ \*˚°。°*。°*★*˚°。°*。°*★*˚°。°*。°*★
    ˛. (´• ̮•)*.。*/♫.♫\*˛.*˛_Π_____*˚°。*。°*❤*˚°。°*。°*★
    .°( . • . ) ˛°./• ‘♫ ‘ •\.˛*./______/~\*˚°。°*。°*°*❤ ˚°*★
    *(…’•’.. ) *˛╬╬╬╬╬˛°.|田田❤|門|╬╬╬╬╬*˚°。°*。°* ♥
    ★*˚°。°*。°*。★Feliz natal Para Todos! ^_^ \

  49. Gabis disse:

    Já estou participando também! Tomara que eu vença, gamei no modelito!
    Bjs Divas!

Deixe um comentário

