EDIÇÃO ESPECIAL!_Tendência Out/ Inv 2012

Olá, Divas!

Ultimamente, nós temos reparado que nos motores de busca do blog haviam muitas questões relacionadas ao frio que está por vir e as tendências fashion que chegam junto com ele! Como vocês são apressadinhas, né!? E nós também! hihihi! 🙂

Nós ficamos cheias de vontade de postar, mas, afinal, o verão ainda está aí bombando né! Enfim, a gente é despachada mesmo! Já que vocês deram um empurrãozinho bora se atualizar e ficar já ligada nas novis que a moda Outono/ Inverno 2012 reservou pra nós! 😉

Vamos falar aqui neste post edição especial sobre as 10 tendências Fall/ Winter 2012 mais marcantes (no nosso ponto de vista, tá)!

Porém no decorrer da temporada pode ter certeza que ainda vai rolar muito post com muito mais informação pra deixar todo mundo super atualizada!

Prontas? Então, começou!

A pele sintética veio pra ficar! Clássico de todos os invernos forever te deixa phyna e quentinha! Presente em praticamente tudo: casacos, botas, luvas, bolsas e mais e mais!

A gola babador já virou febre entre as it’s no exterior! Lembra um colarzinho e remete aos anos 60! Look romântico com cara de moderno e vice-versa!

Para brilhar mesmo nos dias cinzentos o metálico é tendência que firmou e promete continuar! Dê um toque de glamour ao look básico durante o dia e abuse dos metalizados durante a noite!

As botas de chuva, mais conhecidas como galochas ganharam formas, cores e estampas bacanas! Nem parece galocha na verdade! Marcas nacionais como Melissa e Havaianas já investiram na criação das rain boots, vale a pena conferir!

Definitivamente esta é a cor da estação! O vermelho domina as ruas e dá colorido ao cinzento e ao preto tão presentes nesta temporada! Além de ser super sensual seduction, né!? Invistam sem medo, meninas!

O animal print também vem de temporadas passadas sem perder a preferência, contudo a estampa da vez é a de cobra! Para as mais discretas optem pelos acessórios, como a maxiclutch ou o scarpin! Já as mais ousadas podem desfrutar das inúmeras opções de peças…da legging ao vestidão!

E para a felicidade geral da mulherada olha quem ainda fica com a gente! O paetê! Nós já fizemos post exclusivo sobre ele aqui no blog…para ler clique aqui!

A combinação preto e branco está de volta! Elegante e minimalista o black white é sem erro! Pode apostar!

Por cima dos casacos, vestidos e tudo mais vai rolar o cinto ou o laço para definir e proporcionar o efeito de cintura marcada! Super feminino e com a cinturinha no lugar! Coisa fina!

E para fechar com chave de ouro nada mais nada menos que a nossa querida, amada e idolatrada renda! (todas não enjoa!) O que que tem, né?! A gente gosta taaaanto dela! Deixa ela ficar mais um pouquinho! Nós já tínhamos avisado aqui no blog que a renda ia continuar para tranquilizar as aflitas com trocentas peças rendadas no guarda-roupa! rs

Ufa!

Agora que já estão por dentro é só escolher a trend que mais combina com você e ir torrar no sol enquanto as baixas temperaturas ainda estão altas!

Gostaram, amigas?! Esperamos que sim!

Continuem enviando sugestões, dúvidas e comentários pra gente, tá! Assim a gente troca informações e fica sabendo sobre qual assunto vocês se interessam mais ou precisam de ajuda!

Nós também estamos nas redes socias e atendemos todo mundo lá também! Nossa fanpage no facebook é essa aqui e nosso perfil no twitter é esse aqui! O e-mail blog_divas@hotmail.com !

Beijos, beijos, beijos!

Até mais, Divas!

//Equipe Blog Divas

Imagens: Reprodução
Anúncios

Sobre oblogdivas

Julia Oliveira e Gabriela Rocha formam a Equipe Blog Divas! Duas amigas que têm muita coisa em comum! Adoramos tudo que toda mulher gosta e decidimos compartilhar com vocês idéias sobre tudo que você acha indispensável, e nem tão indispensável assim! Enjoy! EQUIPE BLOG DIVAS
Esse post foi publicado em MODA / FASHION, TENDÊNCIA e marcado , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para EDIÇÃO ESPECIAL!_Tendência Out/ Inv 2012

  1. Pingback: SPFW_O QUE A GENTE AMOU! | BLOG DIVAS

  2. Pingback: CELEBRIDADES NA SEMANA DE MODA FW! | BLOG DIVAS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s