TOP 15!_BEAUTY 2011

Olá, Divas!

2012 está na área e com ele vem um montão de novidades, né! O mercado de beleza, estética e afins vem se modernizando a cada dia e lançando uma infinidade de novos produtos!

Nós fomos picadas pelo bichinho da maquiagem e esse vício fez com que adquiríssimos vários produtinhos de beauty! Entre eles, ficam os favoritos e mais usados, não é!? Aqueles que você super ama!

É claro que não estão todos aqui, né! (aloucka!rs) Mas nesse vai e vem, vai e vai, vem e fica, nós tentamos selecionar os mais usados que super usaríamos de novo e recomendamos! 😉

E daí que nós elegemos os queridinhos de 2011!

TOP 15 DE BEAUTY_QUERIDINHOS 2011!

Por Gabi

1. Iluminador Candeia, Natura Diversa

Iluminador líquido, efeito show, espalha muito bem, dura bastante tempo e preço acessível! Eu tenho quase certeza que essa belezinha saiu de linha! (Natura, hello!!!) Alguém sabe se ainda dá pra encontrar em algum lugar?

2. Batom Ruby Woo, MAC

Batom vermelho mate com acabamento, textura e duração p-e-r-f-e-i-t-o-s! Eu usei várias vezes sem lápis para contornar os lábios (preguicinha) e mesmo assim ele durou a balada toda! É um best seller, Divas! Dispensa comentários!

3. Mineralize Skinfinish Natural, MAC

Meninas, eu vou confessar que eu fiquei muitoooo tempo sem usar pó e base por não encontrar um tom adequado para a minha pele. E olha que minha pele é morena, mas é clarinha e quando eu encontrei esse da linha mineralize elegi meu preferido e não deixo nunca mais! É um pó mineral e o acabamento bem natural. Tira o brilho e a oleosidade do rosto! Também dura super!

4. Mineralize Foundation SPF 15, MAC

Base em creme que deixa a cor do meu rosto bem uniforme. Apesar de ser em creme não fica pesado, a textura é levezinha. Na descrição do produto a recomendação é para todos os tipos de pele. Tem proteção solar fator 15.

5. Máscara de Cílios The Colossal Volum’ Express Máscara, Maybelline

O que me chamou muito a atenção nesta máscara é a escovinha dela. Deixa os cílios bem espaçadinhos sabe. Realça mesmo e parece multiplicar os cílios. Durabilidade boa também mas não é difícil de tirar com demaquilante. Eu adorei e tenho quase certeza que em 2012 ela ainda fica na minha listinha. Custo benefício show de bola, meninas! Super recomendo!

6. Shadow Insurance Anti-Crease Eye Shadow Primer, Too Faced

Primer para a região dos olhos. Segura a sombra mesmo. Na balada, depois de transpirar e tudo mais fica tudinho! Também é um dos best sellers da marca! Depois que eu descobri essa invençãozinha mara virou must have. Afinal, eu ficava horas fazendo o olho antes de sair e ele se desmanchava em menos de 2 horas. Ninguém merece, né. Vale o investimento.

7. Sephora Instant Moisturizer, Sephora

Olha, eu sou meio desencanada com pele do rosto. Só creme hidratante, mesmo porque minha pele é super extra seca. E no inverno rigoroso da europa já viu! Ela passa de super extra seca para super estra mega seca. Daí resolvi experimentar esse creme hidratante da sephora. Pra ser sincera eu acho que a melhor pessoa pra te indicar creme para o rosto é o dermatologista, né! Então por isso deixei bem claro que a minha pele do rosto é bem seca e sofre com friozão e ventão aqui no inverno. A sensação é bem gostosa, fresquinha, absorve bem e não fica oleoso. Eu uso de manhã e a noite, mas a linha também tem um creme específico para a noite.

P.S Eu também amava o hidratante pro rosto Erva Doce da Natura, mas também saiu de linha. 😦 (eu acho que é pessoal, heim Natura!)

8. Solução para Sobrancelhas Make B, O Boticário

Minha sobrancelha é cheia de imperfeiçõezinhas e com a solução eu corrigo e modelo sem deixar artificial e pesado. Já falamos antes sobre ela aqui também!

9. Essentielles Nettoyant Visage, Vichy 

Um demaquilante para as marias-preguiça como eu…rs Você chega só o pó vai tomar banho massageia o demaquilante no rosto e enxágua. Tcharam! Não deixa meu rosto ressecado, remove o make todinho e sai fácil com água. Ah! É baratinho e aqui na Europa, em Portugal pelo menos, vende na farmácia.

10. Ultrabrilho Óleo de Orquídea Linha de Tratamento, Risqué

Ultrabrilho que eu ultra uso! hehe Quando o esmalte já está ficando apagadinho só demãozinha de brilho e tá novo. E com o ultrabrilho o esmalte dura mais também. Eu como tenhos as unhas fracoletas (estou quase resolvendo este probleminha, depois conto como pra vcs) e tenho que realizar muitos alguns afazeres domésticos todas grita de alegria com a criação do ultrabrilho.

11. Batom Nº 33, Vult Cosmética

Olha se tem uma cor que o povo usou em 2011 foi esse rosa bem clarinho e opaco. Inspiração da cor Snob, da MAC. E eu não fiquei atrás. Como tenho a pele morena descobri o truque para não ficar com cara de anemia e super usei também. Quem me apresentou os batons da Vult foi minha maninha (brigada, Bi!hihi) e além de usar os dela eu comprei mais vários pra mim! Meninas, a qualidade do batom é boa, desliza para aplicar, fixação prolongada, mas retoquezinhos são precisos então é melhor levar na bolsa. E o preço é a melhor parte! Batons da Vult, I U!

12. Curvex, Shu Uemura

Uma palavra define tudo: mágico! Com este curvex e uma boa máscara, cílios postiços pra que?! Não belisca a pele e pega tooooooooooodos os cílios, do começinho até o final! Usados por famosos maquiadores é pra mim, sem dúvidas, o melhor dos melhores! Custo-benefício tá nos conformes também!

13. Sombra em pó cintilante, Contém 1 gr

Usei bastantão também! Mas a cor que mais usei foi um tom rosinha claro que eu usava no dia a dia, para iluminar, para fazer como base para outras sombras, enfim, mil e uma utilidades. E o potinho tava sempre cheio, ou seja, rendei. Fixa bem e o preço também é camarada. Só tem que prestar atenção na hora de aplicar. Eu uso o dedo porque acho mais prático e tiro o excesso (com o dedo também) porque se não a hora que você vai passar no olho ele cai no rosto ou até na roupa, e não é legal.

14. Surf Baby Bronzing Powder, MAC

Pó bronzeador em pó compacto que eu uso como blush. Cor natural, ótima durabilidade e fixação. Tira a cara de ‘cadê o sol que nem mandou lembrança?’. Foi uma edição limitada de verão, mas no próximo eles ainda lançam outro! (tomara!)

15. Le Crayon Khôl Eye Liner, Lancôme

Esse lápis de olho salvou meus lindos olhinhos! Com os outros eu sentia ardência e coçeira. Tem a ponta bem macia e desliza facilmente. Não pode faltar no make.

Listinha ‘básica’ não é, Divas! rs

Para as interessadas os produtos da MAC, o lápis da Lancôme e o rímel da Maybelline são vendidos na SACKS. Lá já vende alguns produtos da Sephora também, mas o hidratante facial ainda não está disponível. Como eu nunca comprei make pela net então só vou indicar pra vocês o site da SACKS porque sei que é confiável! Se alguém descobrir aonde encontrar os outros produtos gringos aí no Brasil avisem-nos, please, que nós atualizamos aqui!

Estes foram os meus produtos queridinhos e logo mais vai rolar uma lista com os top 15 de beauty da Júlia também, fiquem atentas! Esperamos que tenham curtido e aproveitem as dicas! Deixem seus comentários e nos digam qual foi o seu queridinho de 2011, tá!

Ah! O níver do blog tá chegando! Ansiosa? Eu? (todas querem comemorar!) hihihi 🙂

Beijos beijos beijos, Divas!

Até o próximo post!

//Equipe Blog Divas

Imagens: Reprodução
Sobre oblogdivas

Julia Oliveira e Gabriela Rocha formam a Equipe Blog Divas! Duas amigas que têm muita coisa em comum! Adoramos tudo que toda mulher gosta e decidimos compartilhar com vocês idéias sobre tudo que você acha indispensável, e nem tão indispensável assim! Enjoy! EQUIPE BLOG DIVAS
Esse post foi publicado em BELEZA / BEAUTY e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

3 respostas para TOP 15!_BEAUTY 2011

  1. Pingback: NÍVER 1 ANO + SORTEIO | BLOG DIVAS

  2. maria gabriela gomes amorim disse:

    gente, esse ruby woo é meu sonho.
    Já tive UM batom mac e UM blush.
    o blush era muito rosado e prefiro puxado pro laranja
    e o batom era rosinha quase cor da minha pele.
    então nem gostei muito, mas esse ruby woo ainda terei, sério!

Deixe um comentário

