ABRI O GUARDA-ROUPA E AGORA?_VESTIDO FRANJA + NÍVER JULIA

Hoje é um dia especial aqui no blog, meninas!

Hoje é aniversário da nossa redatora linda Julia Oliveira! Ela não pôde dar o ar da graça aqui no blog porque está toda linda estirada na areia da praia de Copacabana torrando sob o sol (todas morre de inveja!rs)!

Olha a Ju aqui em baixo ahazando no carão! 😉 (espero que ela não me mate porque coloquei esta foto aqui! te amo bastardinha! hihi!)

Desejamos de coração toda felicidade do mundo para a Ju! Que esse dia seja muito especial e que ela continue sendo essa mulher linda, amiga, e phyna que ela é! Ah! E que continue dando várias diquinhas MARA pra gente aqui também! hihi!

Daí, esses dias a Ju pediu pra eu (Gabi) montar um look pra ela usar hoje! E eu não ia negar o pedido da aniversariante, né! Aproveitei a deixa e linkei com a sessão ‘ABRI O GUARDA-ROUPA E AGORA?’!

A peça chave do look é um vestido com FRANJAS!

Tendência que retornou ano passado com tudo! Presente nas roupas e nos acessórios foi criada na década de 20 e tem o poder de dar um super up no visual! A franja de agora é moderna e apresentada em diversas cores e texturas!

A dica é: seja minimalista! A franja de agora é urbana e você pode usar pro casual ou pra balada! De dia vá de franja na blusa ou na bolsa e a noite franjas no vestidão ou em tons metálicos, tudo junto e misturado!

Com as peças que a Ju propôs para o look olha como ficou!

Vestido preto com franjas + scarpin colorido + clutch metálica + maxi colar + mix de anéis

Gostaram, meninas!? Esperamos que sim!

Esse mês tem tanta novi aqui no blog…assim que a gente gosta! 🙂 Níver do blog de 1 aninho! Níver da Ju! Vai ter promoção de aniversário também! Mais? Ah! Vamos lançar uma nova categoria chamada ‘Se na mega-sena eu vencer…’! Toda semana um boymagia sugerido por vocês para dar uma animadinha aqui! Aguardem! hehe!

Finalizamos com um beijão pra vcs, Divas! E um super especial para a Julia!

E nós estamos no Tumbrl, quem tiver perfil troca figurinha com a gente lá!

Até o próximo post, amigas!

//Equipe Blog Divas

Imagens: Reprodução
Anúncios

Sobre oblogdivas

Julia Oliveira e Gabriela Rocha formam a Equipe Blog Divas! Duas amigas que têm muita coisa em comum! Adoramos tudo que toda mulher gosta e decidimos compartilhar com vocês idéias sobre tudo que você acha indispensável, e nem tão indispensável assim! Enjoy! EQUIPE BLOG DIVAS
Esse post foi publicado em ABRI O GUARDA-ROUPA...E AGORA?, MODA / FASHION, TENDÊNCIA e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s