BLACK UP! MAKE PARA PELE MORENA E NEGRA!

Olá, Divas!

Hoje o post é dedicado às nossas lindas pretinhas! 😉 Estas mulheres que sabem o quanto é difícil encontrar um produto de beauty elaborado especialmente para a sua cor!

Descobrimos uma linha de produtos de beleza criada exclusivamente para peles morenas e negras, a Black Up!

A marca é francesa e foi criada em 1999 com o objetivo de atender exclusivamente as necessidades da pele morena e negra.

Nós descobrimos o stand da Black Up em Paris, todo chiquetê, e o que mais chamou atenção logo de cara foram as opções de cores de bases e corretivos! Quem é negra sabe o quanto é difícil encontrar uma base que combine com o tom da sua pele. E, na maioria das vezes, quando acha, é aquele tom parecido-quase-lá e você ainda corre o risco de ficar cinza! Não é verdade?

A linha é vasta, com muitas opções e cores lindas! Pra vocês terem noção, só a base líquida tem 14 tons! Olha a montagem que fizemos aí em baixo com a cor mais clara e a mais escura!

OPÇÕES! O tom mais claro, nº 2, e o tom mais escuro, nº 13, da linha de bases líquidas!

Em termos de maquiagem étnica, a Black Up é pioneira e possui 200 lojas distribuídas pelo mundo! Ainda não tem no Brasil, mas dá pra comprar no próprio site da marca! 🙂

Além de maquiagem, a marca francesa ainda possui cremes desenvolvidos especialmente para a pele morena e negra, esmaltes, pincéis e uma fragrância!

Só o preço que é ardidinho, meninas. Por exemplo, a base líquida custa 78 reais e o batom 42 reais. Mas, ainda assim nós achamos que pelo menos em produtos como corretivo, base e pó (que fazem TODA a diferença na hora do make) vale a pena o investimento!

Nós ainda não experimentamos, mas logo logo sai post aqui com algum produtinho (provavelmente para preparar a pele) e a gente conta tudo pra vocês, tá!

É uma pena que no Brasil, um país multicultural e com grande parte da população negra, ainda exista essa falha na criação de produtos destinados ao público afro! Bem que a Black Up podia pensar sobre o assunto e inaugurar umas lojinhas pra gente no Brasa, né! Cadê a caixinha de sugestões?! 😉

*Wishlist Black Up

*A listinha dos produtinhos que TODAS querem experimentar!

1. Base Líquida Mate

2. Blush

3. Paleta de Sombras

4. Óleo Corporal

Gostaram do post, amigas?! Acharam a proposta da marca bacana!? Deixem comentário pra gente e caso tenham alguma dúvida é só perguntar!

Nós já fizemos post esclarecendo as principais dúvidas na hora de preparar a pele para receber o make com uma parte dedicado só a pele morena e negra, quem quiser conferir é só clicar aqui!

Esperamos que tenham curtido as dicas e pra não perder nenhuma novidade curta nossa fanpage no facebook que nós também estamos lá!

Grande beijo e até mais!

//Equipe Blog Divas

Imagens: Reprodução
Anúncios

Sobre oblogdivas

Julia Oliveira e Gabriela Rocha formam a Equipe Blog Divas! Duas amigas que têm muita coisa em comum! Adoramos tudo que toda mulher gosta e decidimos compartilhar com vocês idéias sobre tudo que você acha indispensável, e nem tão indispensável assim! Enjoy! EQUIPE BLOG DIVAS
Esse post foi publicado em BELEZA / BEAUTY e marcado , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

9 respostas para BLACK UP! MAKE PARA PELE MORENA E NEGRA!

  1. Adoreii!! Fatoo que teria que ter aqui no Brasil, acho que eu iria comprar a loja inteira!! Nem gosto de maquiagem kkkkk… #Adorei!

  2. oblogdivas disse:

    Hahaha! Paloma, nós já começamos a campanha #BlackUpnoBrasil ! Obrigada pela visita! beijos, querida!

  3. damiany disse:

    AMEIIIIIIII DE PAIXÃO a linha de maquiagem black up ……
    por que é muito dificil achar maquiagens boas para pele negra e essa linha é perfeita
    kisses

  4. damiany disse:

    como eu faço para comprar aqui no brasil ?
    onde eu encontro ?

  5. Mileide disse:

    Fui à Europa em 2010 e descobri essa linha de maquiagem nas lojas da Sephora e até hoje só uso ela. É simplesmente perfeita. Uso a base matificante, a base, o pó e o gloss. Para nós que temos pele oleosa é ótima. Além do mais os tons existentes deixam a pele sem aquela cara de estou com maquiagem. São bem naturais. Não deixo mais de usar. Bjs

    • oblogdivas disse:

      OI Mileide realmente ela é demais… nós do Blog Divas só usamos a marca Mac foi perfeita para nossa pele negra deixar super natural a pele nós amamos rsrs e a Sephora usamos mais as sombras que sao lindas e perfeitas para fazer vários makeup.

  6. barbara disse:

    adorei a dica vou ao site

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s