NÍVER 1 ANO + SORTEIO

Olá, Divas!

Hoje a gente veio aqui pra dividir com vocês esse momento tão especial! Esse mês o blog Divas completa 1 ano de vida! (como passa rápido!)

Nesse tempo a gente aprendeu tanta coisa! Mudamos de layout, ganhamos novos parceiros, novas amigas e acho que o mais legal foi o que aconteceu dentro da gente! Isso mesmo, nós falamos de tanta coisa que usamos do nosso lado de fora, né…Mas se vocês pararem para reparar, o mais importante pra nós é a essência. É como a roupa, o batom ou o perfume fazem você se sentir de dentro pra fora!

Na verdade, cada um tem sua identidade, seu estilo, sua personalidade…O que a gente acha que pertence única e exclusivamente à você..Concordam? Os toques, dicas e sugestões que dividimos com vocês aqui no blog são, na verdade, uma moldura…que cabe a você escolher a que gosta mais e a que mais se identifica!

E o mais bacana que nós, a Gabi e a Julia, descobrimos no decorrer deste 1 ano é como nos tornamos flexíveis e desencanadas com relação a todo este padrão de estética! Ao mesmo tempo que a gente se permite experimentar coisas que antes nem ousaríamos, cada vez mais também nos descobrimos e nos amamos como realmente somos!

Traduzindo, quando você se ama e aprende a conviver com seu corpo e com o que te faz feliz as peças vão se encaixando e tudo fica mais fácil!

Felicidade contagia e transparece! E é aqui no nosso cantinho que cuidamos com muito amor e carinho que a gente tenta proporcionar pra vocês esse momento entre amigas…Momento pra descontrair, conversar e trocar idéias!

E é claro que sem vocês leitoras absolutamente nada faria sentido, né! A gente escreve tuuudo isso aqui especialmente pra vocês! E o nosso super obrigada de coração é pra cada uma que tira um tempinho do dia pra dar uma passadinha aqui!

Nesse clima de comemoração a gente faz um brinde à todas as Divas!

E deseja que o blog cresça ainda mais e que vocês cresçam junto com a gente! 🙂

Para finalizar, toda festa que se preze tem que ter bolo e presente! O bolo tá ali no começinho do post, é só ter imaginação e mandar pra dentro! rs O presente fica por nossa conta e é uma leitora linda que vai ganhar! 😉

Quer saber como? Muitoooo fácil!

É só escrever um comentário aqui em baixo dizendo o que você mais gosta de ver aqui no blog e o que ainda não viu, mas gostaria de ver!

O prêmio é uma máscara de cílios MARA!  A ‘The Colossal Volum’ Express Máscara’ da Maybelline…Nós já falamos dela aqui!

Só vale 1 comentário por pessoa, tá! E não esqueçam de colocar um email que você acesse com frequência, porque é através dele que nós iremos entrar em contato caso você seja a felizarda! O sorteio é dia 05/03/12 e o resultado será divulgado aqui!

Um grande beijo, Divas e um super parabéns pra todas nós!

Participem da promo e até mais!

//Equipe Blog Divas

Imagens: Reprodução
Anúncios

Sobre oblogdivas

Julia Oliveira e Gabriela Rocha formam a Equipe Blog Divas! Duas amigas que têm muita coisa em comum! Adoramos tudo que toda mulher gosta e decidimos compartilhar com vocês idéias sobre tudo que você acha indispensável, e nem tão indispensável assim! Enjoy! EQUIPE BLOG DIVAS
Esse post foi publicado em BELEZA / BEAUTY, CULTURAL, MODA / FASHION, Promoção, TENDÊNCIA e marcado , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

93 respostas para NÍVER 1 ANO + SORTEIO

  1. Priscila disse:

    Participando!
    Priscila
    pri.honda@yahoo.com.br

  2. Marília Dinov Pacente disse:

    O que eu mais gosto de ver no blog são resenhas e posts sobre saúde.. são os que mais me interessam!
    Participo também!
    Beijos!

    Marilia Dinov Pacente
    mdinov@hotmail.com

  3. Gabi disse:

    Gosto de ler dicas de moda, roupas, cabelos, unhas.. é tudo bem legal e não são aqueles artigos enooooooooormes de ler…
    Acho que vocês deveriam colocar também algo sobre dietas… afinal, toda mulher vive perdendo algumas calorias por ai… nada pessoal é claro!! kkkk

    Beijos meninas, e sucesso!!

    Parabéns pelo aniversário!
    E mandem meu presente!! rs

  4. Oi amiga amo ver aqui makeup!!

  5. Eu adoro as resenhas, dicas de moda.
    Parabéns pelo blog e que venham muitos outros para nos alegrar.
    Bjs.

  6. Phaola disse:

    Eu vou participar!
    O que eu mais gosto é quando vocês falam sobre esmates, makes, e, claro, os post sobre saúde que também são muito importantes.
    O que eu mais gostaria de ver (hmmm, essa é dificil) talvez nail art, mas nada muito elaborado, coisas simples e que a gente realmente consiga fazer em casa (sem ajuda!!rs).

    Beijos, o blog tá ótimo Parabéns!

    Passa lá no meu: http://justbaabi.blogspot.com/

  7. Adoro ler sobre moda e make up, se puder falar mais sobre acessórios era legal tmb!! Bjoo 😉
    natymorais2@yahoo.com.br

  8. Melissa Freitas da Silva disse:

    É sempre bom a gente se manter atualizada sobre o mundo da moda e da beleza, e ainda poder sempre estar linda e saudavel. Parabééns pelo blog, ele é DIVINO ♥

    Participando =)

  9. Pingback: OS CÍLIOS POSTIÇOS DA KATY PERRY! | BLOG DIVAS

  10. Aru disse:

    O que eu mais gosto de ver no blog são resenhas de maquiagem e sorteios. =)

  11. Pingback: SPFW_O QUE A GENTE AMOU! | BLOG DIVAS

  12. Pingback: CELEBRIDADES NA SEMANA DE MODA FW! | BLOG DIVAS

  13. Pingback: TENDÊNCIA NAS RUAS: SAIA ‘MULLET’! | BLOG DIVAS

  14. Pingback: INSPIRAÇÃO! | BLOG DIVAS

  15. maria gabriela gomes amorim disse:

    Maria Gabriela Gomes Amorim
    acidgabe@hotmail.com
    seguidora: Gabi Amorim
    Eu gosto de absolutamente tudo nesse blog, cada coisa tem o que a gente precisa e como você disse, a gente escolhe o que mais combina com nós.
    Gosto especialmente da área Beleza/Beauty porque pra mim são dicas de ouro
    beijos amores!

  16. Danielle Miranda disse:

    Adoro o blog pois quando preciso de uma dica saio com o look todo pronto ou seja procuro uma dica e saio realizada porque encontro tudo o que preciso…
    Curto as combinações e as tendências.Através do blog Divas vários looks e makes que nunca imaginei arrisquei usar e ficaram maravilhosos…

    gostaria de ver no blog vídeos ensinando makes para peles morenas para a noite e para o dia -a-dia e se possível penteados para arrasar…

    beijinhos florzinhas

  17. Adorei o sorteio!!!
    Parabéns pelo 1 ano do blog!
    Bjs

  18. Eloise Mattos disse:

    Olá Divas,parabéns pelo 1ºano! Quero deixar registrado aqui meu carinhos por vocês e curto muito as matérias sobre moda,já que eu adoro roupas! Qual a mulher que não gosta de ficar antenada?euuu…eu…euuuuu…euuuuuuuu…euzinha rsrsrsrsrsrsr! Obrigada Divas…Beijokas!

  19. Pingback: TRESEMMÉ NO BRASIL! | BLOG DIVAS

  20. eu quero!!!!
    parabens ao blog!!! 🙂

  21. Pingback: MÚSICA PRA SUAR! | BLOG DIVAS

  22. Natália Benatti disse:

    O que eu mais gosto no blog, são as resenhas dos produtinhos, sejam eles de make, esmaltes, etc…
    Me ajuda e muito, para comprar alguma coisa que eu ainda não conheço.

    Natália Benatti

  23. Oieee!!
    Meninas, o que mais gosto é o tema: “Abri o guarda-roupa… E agora?”…
    Acho que é uma pergunta que sempre acontence no universo feminino!!!

    Gostaria de ver mais ideias de Looks, principalmente você Gabi, que está na Europa, deve ter várias coisas legais!!! 🙂

    Sucesso e que esse ano possa se multiplicar sempre!!

    Beijinhos*

    • oblogdivas disse:

      Oi, Paloma!
      Obrigada pelo carinho!
      Sobre o ‘abri o guarda-roupa…e agora? nós vamos tentar falar mais sobre o assunto e esclarecer mais dúvidas tá!
      E os looks tem bastante gente pedindo..aqui na Europa tá um frio absurdo então p falar a verdade meus looks são sempre os mesmos…bota, casacão quentinho, luva, gorro e cachecol, mas a gente vai ver o que consegue fazer no ar condicionado e manter vcs informadas!rs
      Beijos!

  24. Janine Simmer disse:

    Gosto de ler sobre moda aqui e gostaria de ver dicas para cabelos secos 😉

  25. Bruna disse:

    OI, EU GOSTO MUITO DOS POSTS DE CABELOS, BELEZAS, AINDA MAIS EU QUE TENHO CABELO CACHEADO E TENHO DIFICULDADES EM DOMÁ-LOS ME AJUDA BASTANTE.
    GOSTARIA DE MAIS TÓPICOS SOBRE NOSSOS CACHOS.
    BJUS, ESPERO GANHAR.

  26. Pingback: ESTAMPA LENÇO! | BLOG DIVAS

  27. Patricia Gomes Ferreira disse:

    Que sorteio tudo de bom! Participando!

  28. Rosane Gomes disse:

    O que amo ler no Blog Divas são as dicas de moda. Queria que postasse mais dicas de produtos e makes, o que NUNCA é demais né! rs

  29. Gostaria de ver mais resenhas de maquiagem, dicas de cuidados com a pele e os cabelos.
    =)

  30. Miriã Andrade disse:

    Eu gosto das resenhas de produtos, cosméticos em geral, principalmente maquiagem! 😉
    Ajuda muito na hora de escolhermos!

  31. Marina Pires disse:

    Participaaaaando 😀
    marinapires@hotmail.com.br

  32. Juliana Melo/julia-melo disse:

    Gostaria de ver mais posts sobre maquiagem e gosto muito dos posts sobre saúde!

  33. Com certeza o que gosto muito são as resenhas, adoro resenhas, não compro um produto sem antes ver resenha dele, e aqui é o que eu mais gosto e seria legal algum tutorial de make ^^
    Beijos
    biacrep@gmail.com

  34. mariana vasaki striogli savoldi disse:

    eu sou louca por maquiagem entao qualquer coisa relacionada me deixa sempre feliz
    e interessada mesma que eu ja saiba afinal cada um tem uma opniao e que para mim
    todas sao bem vindas afinal eu aprendo mais !

  35. Si MF disse:

    Parabéns pelo Blog βεℓℓα ᶤ✩✩✩
    Adorei.
    Iiupii!!!!!!*\o/* participando, torcendo, comentando e divulgando…obrigada pelas promoções e pelo Blog adoro!!! ❁ ❀ ✿
    Obrigada 😉
    E-mail m-fusano@live.com

  36. lais malta disse:

    Adoro o seu blog, vejo todo dia, o que eu mais gosto de ver são as dicas de moda!
    Parabéens pelo aniversário do blog ! Que venham muitos anos de niver!

  37. o que eu mais amo são as resenhas ❤
    nome: Laura Carneiro de Azevedo
    the_umbrella_of_glass@hotmail.com

  38. Caroline F. disse:

    Adoro ler as resenhas e posts sobre novidades no mundo da maquiagem.
    carolinefernanda000@hotmail.com

  39. Oiie , o que mais gosto , são esses sorteios , e muuita moda e make , e gostaria de ver mais sobre pele ; Beiijos
    http://seucantintinhodomake.blogspot.com/

  40. Oi adoro os post de make e moda , mais bem que poderia ter , alguma coisa para cabelos com proguessiva né rsrs beiijos ;$

  41. Leilane Bastos disse:

    UAU! Que sorteio mara :)) Nunca tive a oportunidade de usar essa máscara, mas as coisas que escuto a respeito dela são sempre muito boas!
    Adoro a parte dos esmaltes! Falar de beleza e moda é sempre legal e interessante ficar por dentro, mas eu realmente sou viciaaaaaada em esmaltes!
    Beijobeijo

  42. Joana Karina Barbosa Leopoldo disse:

    Parabéns pelo 1º ano do blog, tomara que ele tenha muitos anos maisss… 🙂
    Estou participando deste sorteio mara! Beijos!

  43. Amoooo post sobre maquiagem, unhas, cosmético em geral..tudo isso….mas tbm gosto de ler sobre tutoriais de customização, aprendendo a restaurar, reutilizar, essas coisa sabe?!reaproveitar objetos e roupas que não usamos mais….=D
    beijoo;*

  44. Cíntia disse:

    Adoro os post de moda ,make e acho que poderiam colocar algumas coisas de fitness/dieta…

    um beijo
    Cíntia
    harmoniaacessorios@hotmail.com

    http://harmoniaacessoriosfeminino.blogspot.com/

  45. luana oliveira disse:

    que sorteio mara (: poderiam postar dicas para cabelos mistos e oleosos!

  46. Nubia Sterfania disse:

    Ola, o que mais gosto de ver são as resenhas e makes… ops os sorteios também..
    Parabéns pelo blog que conheci a pouco tempo e ja estou amando…
    Núbia Sterfânia
    nubiasterfania@gmail.com

  47. doro o blog pois quando preciso de uma dica saio com o look todo pronto ou seja procuro uma dica e saio realizada porque encontro tudo o que preciso…
    Curto as combinações e as tendências.Através do blog Divas vários looks e makes que nunca imaginei arrisquei usar e ficaram maravilhosos…

  48. Olá, adoro o seu blog.oq mais gosto é quando tem post sobre moda.sou apaixonada..
    adorei o sorteio.

    bjs

  49. Millenah Santana disse:

    Meus posts preferidos são os que falam sobre make, moda, esmaltes. Gostaria de ver mais posts sobre saúde, especificamente sobre alimentação saudável.

  50. Participando (yn)
    O que gosto de ler no Blog Divas são são as resenhas de produtos e make , e e gostaria de ver mais sobre pele ,
    Parabéns pelo seu blogue !!!

  51. Kesia Abreu disse:

    Oie, eu adoro os posts mostrando as tendências e resenhas de esmaltes, mas eu adoraria ver dicas ou tutoriais de penteados de cabelos para várias ocasiões, pra trabalhar, pra balada, sair com os amigos… =D

    kesia_abreu@hotmail.com
    http://www.socialgatas.blogspot.com

  52. Victória Maria disse:

    Victoria
    vivimaria2010@hotmail.com
    gosto de tdo mais em especial moda

  53. Ana Claudia de Paula Silva disse:

    Adoro posts dobre saúde e beleza tipo dietas milagrosas,exercicios…
    Participando do sorteio>annaclatys@ig.com.br

  54. Ellemzinha disse:

    postei seu sorteio no meu blog lindinha…
    me ajude a divulga-lo=)
    participe tmb,já estou seguindo!
    beijos da Ellemzinha
    http://garotassortudas.blogspot.com/

  55. Raquel disse:

    O que eu adoro ver é resenhas com certeza é o mais interessante pois assim podemos saber se o produto tem utilidade, qualidade e tudo mais, sem resenhas não tem o que me agrade tanto sabe ? É isso aí, beijoos

    Raquel
    raquel-v-c@hotmail.com

  56. Paula Teresa disse:

    Meninas continuem postando sobre cabelos, amoooo!! E quando possível dêem dicas pros curtinhos tb … Bjs

  57. Laura de Ávila Peglow disse:

    O que eu mais gosto são posts de make’s e cabelo,sou caleleireira e me ajuda bastante estar sempre por dentro e tals.. to participando também,sorte pra mim 😀 e feliz aniversário ai! bjo

  58. Rebeca disse:

    Amo os posts de maquiagem!

    rebecapg@gmail.com

  59. Mayara Maia disse:

    Eu gosto muito dos post sobre Esmaltes, Maquiagem e moda.Estou amando o blog. Parabéns(:
    Maya.maiia@hotmail.com

  60. Ana Paula Galvão Rosa disse:

    Participando!!!
    Ana Paula Galvão rosa
    apgrosa@hotmail.com

  61. Simone Curti disse:

    Olá, o que mais gosto sao os temas sobre moda, maquiagens e resenhas! Beijos

  62. Juliana Gomes disse:

    Eu adoraria ler sobre perfumes e famílias olfativas, com exemplos de produtos!
    Parabéns pelo blog!

  63. Adriana Fereira disse:

    Adoro Resenhas dica de moda, esmaltes de tudo um pooco

  64. Leonice Campelo disse:

    Adoro as dicas de moda e gostaria de ver vídeos e resenhas de produtos de beleza. Parabéns e muito mais sucesso!!

  65. stella disse:

    Adoro as resenhas de esmaltes ,mas gostaria de ver tutorias de cabelos e maquiagens ,beijos

    Email: stella.alfa@hotmail.com

  66. Lorena Jalul disse:

    Eu gosto mais das dicas que vc posta,

  67. Pollyana Bispo disse:

    Gosto muito dos posts de maquiagem. Vc poderia fazer alguns sobre saúde, nutrição ….

  68. Gosto muito das matérias sobre moda(que tira muitas das minhas dúvidas) e gostaria de ver matérias sobre a forma certa de se usar lenços de forma certa.
    NOME:Thays Almeida Figueira
    email:thaysfigueiranf@gmail.com

  69. participando jáááá

    Michelle Oliveira
    mizinha88@hotmail.com

  70. Bom o que eu mais gosto de ver no blog, são as resenhas dos produtos que ai eu ficarei sem dúvidas na hora de comprar!
    Participando e torcendo muitoooo
    Letícia Almeida
    email: letsbh@live.com

  71. ah depois que eu vii, cabou =,( o tempo

  72. Maristela Morais disse:

    olaaa, conhecendo o blog agora!
    Parabéns pelo 1 ano *-*
    bom, como é a primeira vez que venho aqui vou dizer apenas o q geralmente gosto nos blogs q sigo rsrs… gosto de sombras!! Adoro ver diferentes formas de usá-las e dicas de como melhor combinar e fixar ^^
    kiss

  73. Amanda Bellani disse:

    O que eu mais amo no blog é que ele se encaixa no estilo de qualquer mulher, obrigada por isso! Cada dia eu tenho vontade de me arrumar de um jeito, e só aqui eu leio dicas para todos os casos rsrs
    E o que eu ainda não vi, mas gostaria, são vídeos! Acho que é a melhor alternativa para dar dicas, são mais diretos e fáceis (:

    Sucesso, bjsss!

    Amanda Bellani
    peq-bellani@hotmail.com

  74. Amanda Bellani disse:

    íii cheguei atrasada!

    Amanda Bellani
    peq-bellani@hotmail.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s