INSPIRAÇÃO!

Olá, Divas!

Vocês já repararam que de uns dias pra cá tem uma imagem bem linda ali no canto direito da página?

São nossas inspirações!

Looks, personalidades, cores, objetos…Tudo que a gente achar lindo e usar como inspiração pra nossa imagem e pra nossa vida!

A imagem desta vez foi encontrada em um site de street style português, o alfaiate lisboeta! Muito bacana, vale o clique!

Tá simples e linda, não é meninas! O bazer branco deixou o look elegante! Dá vontade de usar tipo agora!

E a foto que estreiou o ‘inspiração’ aqui do blog foi esta aqui em baixo!

A cantora Kery Hilson de skinny, regata transparente e nesta foto não dá pra ver, mas ela está com um peep toe nude! O que mais nos chamou atenção no look foram os acessórios! Olha como fez a diferença! Vontade de copiar e sair assim amanhã…hihi!

Gostaram, meninas?! Também ficaram inspiradas?!

Fiquem ligadinha que ainda virão muito mais! 🙂

No nosso tumbrl também tem um montão de imagens maravilindas que a gente ama ou rebloga! Dá uma passadinha lá que vcs vão adorar!

E para as leitoras que ainda não estão participando do sorteio comemorativo do rímel Colossal, da Maybelline, entrem lá no post promocional, clicando aqui, e participem! 😉

Beijinhos, amigas! E ótima semana pra todas vocês!

Até mais!

//Equipe Blog Divas

Imagens: Reprodução
Anúncios

Sobre oblogdivas

Julia Oliveira e Gabriela Rocha formam a Equipe Blog Divas! Duas amigas que têm muita coisa em comum! Adoramos tudo que toda mulher gosta e decidimos compartilhar com vocês idéias sobre tudo que você acha indispensável, e nem tão indispensável assim! Enjoy! EQUIPE BLOG DIVAS
Esse post foi publicado em MODA / FASHION e marcado , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s