USEI E GOSTEI!

por Gabi

Olá, Divas!

Quem acompanha os posts da categoria ‘esmalte nosso de cada dia‘ já deve ter notado as várias lamentações a respeito das minhas unhas!

Super fraquinhas e descascando, raramente cresciam! Mesmo indo a manicure toda a semana e passando base fortalecedora…Nada!

Daí que visitando essas lojinhas de cosméticos a procura de mais um fortalecedor (tentei de tudo! nem o formol rolou, gente!) me deparei com uma linha nova de tratamentos para as unhas, a Risqué Technology! 

BASE NIVELADORA ESTRUTURADORA / RISQUÉ TECHNOLOGY

Meus problemas acabaram! (de verdade!) Eu comecei a usar faz 1 mês mais ou menos e a diferença é absurda! Na primeira semana eu já senti um super resultado! Minha manicure gostou tanto que até pediu pra levar um pra ela!

Eu só não sei se esta linha só chegou agora aqui em Portugal e se é a mesma que está sendo comercializada no Brasil!

Esta linha comercializada aqui em Portugal é a mesma comercializada no Brasil. Só foi reformulada e houve lançamento.

Aproveito para agradecer  as garotas que deram um help e foram a procura (mto obrigada!), mas não encontraram este vidrinho aí de cima! No Brasil a base fortalecedora que vocês irão encontrar tem essa carinha aqui:

 

Acredito que seja o mesmo produto, meninas…só que com embalagens diferentes! Mandei email para a Risqué tirando a dúvida, assim que eles responderem eu faço update aqui, tá!

 

#Update: A Risqué respondeu nosso email e esclareceu a dúvida! Os produtos são os mesmos!

Olha a descrição da base que eles mandaram pra gente:

Risqué Technology Base Reestruturadora: recupera unhas que lascam, descamam e quebram, pois sua fórmula contém vitamina F e complexo fortalecedor. As unhas ficam 40% mais fortes já na terceira aplicação.

Preço Sugerido: R$ 3,20

É é isso mesmo viu,  gente! De 0 à 10 minha nota é 10! Super aprovado e recomendado! 😉

Fiz um antes e depois pra vocês verem! Não reparem na ‘high definition’ das fotos, viu!rs O ‘depois’ eu acabei de tirar aqui na cam, mas dá pra ter uma noção! Esse tiquinho de unha que cresceu é um milagre! rsrs

Show, né?!

#ficadica Divas!

Beijo, beijo e até o próximo post!

//Equipe Blog Divas

Imagens: Blog Divas e Reprodução
Sobre oblogdivas

Julia Oliveira e Gabriela Rocha formam a Equipe Blog Divas! Duas amigas que têm muita coisa em comum! Adoramos tudo que toda mulher gosta e decidimos compartilhar com vocês idéias sobre tudo que você acha indispensável, e nem tão indispensável assim! Enjoy! EQUIPE BLOG DIVAS
Esse post foi publicado em BELEZA / BEAUTY e marcado , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

3 respostas para USEI E GOSTEI!

  1. EloyaBI disse:

    Eu super adoro esse Chanel. Eu tive um. Super indico!

  2. Estou mortinha por experimentar! As minhas unhas também andam quebradiças :c
    Beijo

Deixe um comentário

