ROUPA PRA VIAGEM!

Ontem conversando cazamigas começamos a falar de viagens. O quanto é uma delícia viajar e o quanto dá trabalho organizar tudo (principalmente se for uma viagem longa)!

Daí que o assunto tomou o rumo ‘modístico’, diria eu. Na verdade, pra ser mais específica, falávamos sobre viagens super extensas, de 10 horas pra cima e o bagaçin que a gente fica durante o trajeto e o bagação que a gente fica quando chega ao destino. Pensando nisso tudo chegamos a conclusão de que a roupa que a gente veste no dia de viajar conta muito! Quer ver porque?! A gente te fala tudinho aqui!

Se você nunca fez uma viagem dessas, seja de carro, ônibus ou avião, e tem dúvidas a respeito deste assunto, ao ler este post está sã e salva! (vai por mim!) Mas, se você já errou, e feio, assim como nós no seu ‘travel outfit’ (quem nunca?) vai se identificar muito com o que vamos dizer por aqui!

  • O primeiro de tudo, o que tem que ser prioridade total: Conforto! Acredite, desconfortável não tem quem aguente, vai rolar um estresse e o seu salto 15 não é bem-vindo neste momento!

  • Sapatilhas, tênis, botas com salto baixinho ou praticamente sem salto, principalmente se você sentir frio absurdo no pé (oi!) e rasteirinhas, havaianas (♥) vão ser suas super parceiras! A gente nunca sabe se o vôo vai atrasar, se o avião que você vai fazer conexão está na plataforma Z e você desembarcou na A. Ou seja, vai ter que percorrer o aeroporto todinho em cima do salto, e ainda carregando mala! Não dá, amiga! A não ser que seu vôo seja curtinho, daqui até ali, e você aguente na boa o saltão.


  • Casaquinho sempre a mão também poderá te proteger do friozão do ar condicionado! #friorentafeelings E dependendo do destino a temperatura é tipo uma incógnita, né! Por exemplo, em São Paulo nós temos as 4 estações do ano em apenas 1 dia, daí é melhor estar prevenida. Casaquinho vocês podem traduzir pra jaqueta jeans, jaqueta de couro, trench coat, blazer, cardigã e afins.

  • Acessórios extravagantes também vão incomodar! Opte por brincos menorzinhos, aqueles que na hora em que você for encostar a cabeça pra tirar um cochilinho não te machuquem.

  • Os lenços também são uma ótima pedida. A gente aqui do blog não viaja mais sem! Além de incrementar o look também pode proteger de um possível friozinho.

  • Calças com tecidos maleáveis como algodão, leggings ou até mesmo jeans (desde que não sejam muito apertados) e shortinhos ou vestidos larguinhos tornarão sua trip mais prazerosa.

  • Óculos escuros forever! Outro acessório indispensável (junto com o lenço) que vai ajudar a disfarçar a carinha de exausta que você fica após a longa caminhada!

O favorito! ♥♥♥♥♥


  • E o mais importantíssimo! Música boa de ouvir e de sentir, livros inspiradores e um sorriso no rosto! Agora sim sua viagem será perfeita! 😉

Tem mais dica pra quem vai viajar aqui, neste post é sobre a bagagem!

E aí, malas prontas?!

Beijos e até mais!

//Equipe Blog Divas

Imagens: Reprodução
Anúncios

Sobre oblogdivas

Julia Oliveira e Gabriela Rocha formam a Equipe Blog Divas! Duas amigas que têm muita coisa em comum! Adoramos tudo que toda mulher gosta e decidimos compartilhar com vocês idéias sobre tudo que você acha indispensável, e nem tão indispensável assim! Enjoy! EQUIPE BLOG DIVAS
Esse post foi publicado em ABRI O GUARDA-ROUPA...E AGORA? e marcado , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s