AMBER ROSE STYLE!

Olá, Divas!

Hoje vamos falar desse mulherão que é capaz de parar qualquer trânsito, Amber Rose!

A bela é modelo e ficou mundialmente conhecida devido ao seu relacionamento com o rapper Kanye West. Hoje, a fila andou e Amber já está namorando Whiz Khalifa, outro rapper (nem gosta, né!)!

Mas o que nos chamou super atenção, além da beleza (of course), é o estilo ousado e sexy da musa americana.

E um VRÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ bem grandão na nossa cara!

Amber não abre mão de roupas justinhas e varia seus looks entre super coloridos e total black! Ama salto alto, mas também é adepta do tênis em outros momentos, sem perder seu swag!

O couro e os óculos escuros também são figurinha carimbada no closet da bonita!

E sabe a parte mais legal? A Amber também tá gravidinha! 🙂

Vestidinhos são os escolhidos para deixar a mamãe linda e confortável!

Coletinho por cima do vestido pra alongar o corpitcho e mesmo com tecidos fluidos a barriguinha tá sempre marcada! #diquinhasparabarrigudas

Gostaram, meninas?

Beijo de Diva e até mais!

//Equipe Blog Divas

Imagens: Reprodução
Anúncios

Sobre oblogdivas

Julia Oliveira e Gabriela Rocha formam a Equipe Blog Divas! Duas amigas que têm muita coisa em comum! Adoramos tudo que toda mulher gosta e decidimos compartilhar com vocês idéias sobre tudo que você acha indispensável, e nem tão indispensável assim! Enjoy! EQUIPE BLOG DIVAS
Esse post foi publicado em MODA / FASHION e marcado , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para AMBER ROSE STYLE!

  1. Pingback: #TÔGRÁVIDA_REORGANIZANDO O GUARDA-ROUPA! | BLOG DIVAS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s