MY SHOES GRANJA VIANNA + BLOG DIVAS

Olá, Divas!

Esse feriado foi super prazeroso, agitado e produtivo pra nós! (agitação velocidade 6! hehe) Nos encontramos para matar a saudade e trazer um montão de novidades legais! Estivemos na MyShoes do Shopping Granja Vianna, que fica no km 26 da Rod. Raposo Tavares, aqui em São Paulo. Lá fomos super bem recebidas pela Cecilia,  que nos apresentou a loja e seus produtos incríveis durante um bate-papo agradável e descontraído!

Loja MyShoes Shopping Granja Vianna; Sapato perfeito tipo ‘tô querendo e tô querendo muito’; Barriga da Julia e barriga da Gabi ♥♥

Somos apaixonadas pela marca e a qualidade dos produtos! Design, acabamento e conforto que dispensam apresentações! E além de super antenada com as tendências que estão bombando aqui e na gringa a MyShoes prima pelo bom gosto, presente em tooodos os   detalhes! (e que fazem tooooda a diferença, não é?)

A MyShoes do Shopping Granja Vianna está no 1º piso e conta com um atendimento super personalizado, além de  serviço delivery na região da Grande São Paulo. Isso mesmo, você pode experimentar os modelos no conforto do seu lar sem nenhum compromisso (chique, benhê!)! Qualquer dúvida é só entrar em contato pelo tel 11 4613-6909. E pra quem quiser ficar sempre por dentro das novidades o Instagram da loja é @myshoesgranjavianna ! #superdica

Momento surto total!

Desse encontro surgiram muitas idéias bacanas e a MyShoes, junto com o Blog Divas, resolveu presentear  vocês (as leitoras mais fofas ever e loucas por sapatos forever) com presentes baphoooos! ♥ ♥ ♥ ♥

Momento ‘mamãe virei modelo’ rs Provando papatinhos maravilindos e escolhendo o presente de vocês! ♥

PROMOÇÃO

MYSHOES GRANJA VIANNA + BLOG DIVAS

Só pra dar gostinho de quero mais todas já ganharam 10% de desconto na compra de qualquer sapato na MyShoes do Shopping Granja Vianna! É só dizer que é leitora do blog que o descontinho camarada já é seu! 🙂

E a sorteada leva de presente esse sapato azul deusoooo a cara do verão + pulseira dourada de spikes! Tá esperando o que, gata?! Leia o regulamento, preencha o formulário e boa sorte!

Quem usa > Priscila arrazando de myshoes no pé!

Como participar: 

  1.  Preencher o formulário que se encontra no final do post.
  2.  Curtir a fanpage da My Shoes Granja Vianna e adicionar o perfil do MyShoes Granja Vianna  no Facebook.
  3. Curtir a fanpage do Blog Divas no Facebook.
  4. Bônus!: Ao twittar a seguinte frase você concorre 2 vezes:

Eu quero o sapato deuso que a MyShoes Granja Vianna e @o_blogdivas vão sortear  http://wp.me/p1hYLd-19a !”

IMPORTANTE: Preencham o formulário APENAS 1 VEZ! (se você tuitou a frase já está automaticamente concorrendo 2 vezes ao sorteio, não é preciso preencher de novo!). O sorteio será realizado no dia 05/12 O sorteio será realizado no dia 09/12 e o resultado será divulgado aqui. A sorteada tem até 24 horas pra responder o email de confirmação, caso contrário o sorteio será refeito. Se houver alteração na data nós avisaremos. E não esqueçam de colocar um email no formulário que você acesse com frequência, ok!

#UPDATE

E o resultado da promo já saiu!!!

A pé quente da vez é a Kelly Pereira! Nós já entramos em contato com ela e logo, logo postamos aqui no blog fotos da Diva sortuda com os seus super presentes My Shoes Granja Vianna!

kekeresult

Em breve mais novidades, amigas! Aguardem!

Beijos e até mais!

//Equipe Blog Divas

Imagens: Blog Divas 
Publipost
Anúncios

Sobre oblogdivas

Julia Oliveira e Gabriela Rocha formam a Equipe Blog Divas! Duas amigas que têm muita coisa em comum! Adoramos tudo que toda mulher gosta e decidimos compartilhar com vocês idéias sobre tudo que você acha indispensável, e nem tão indispensável assim! Enjoy! EQUIPE BLOG DIVAS
Esse post foi publicado em MODA / FASHION, Promoção, TENDÊNCIA, VITRINE e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

41 respostas para MY SHOES GRANJA VIANNA + BLOG DIVAS

  1. Que luxo *—* Qual a numeração?

  2. ELIZABETE MARIA DA SILVA disse:

    Torcendo

  3. Priscila disse:

    Que sorteio lindo, eu quero , participando.

  4. Leila Dayrell disse:

    eu tweetei a frase, mas no formulário não coloquei! só li depois que era obrigatório! desculpa!!
    https://twitter.com/LeilaDayrell/status/271350015874695168

  5. Cristiane Dias disse:

    Participando

  6. Participando e torcendo muito!!!

  7. Carliane Tomé disse:

    Participando! Esse prêmio é tuuudo!

  8. lzcarval disse:

    suuuper participando!!!

  9. Tha Winx disse:

    participando ameiii

  10. maria ester moraes disse:

    participando!

  11. Tereza Cristina Cabral Selva Santos disse:

    Super participando; que sapato show, parabéns!!!
    🙂

  12. cybelle79 disse:

    participando!!!

  13. Pingback: ‘TASMANIAN DEVIL MADE ME DO IT’_OPI | BLOG DIVAS

  14. mariadenisedesouza disse:

    Quero muito.
    Bjs.

  15. Pingback: MICKEY MANIA! | BLOG DIVAS

  16. Monique Machado disse:

    Participando e torcendo MUITO!

  17. QUE LUUUXOOO’ participaando

  18. Pingback: MIXED PARA C&A! | BLOG DIVAS

  19. Vera Munhoz disse:

    Participando!!

  20. iviejess disse:

    Euuu queroo 😍😍😍

  21. Isis Lourenço disse:

    participando

  22. Eliane Bloise disse:

    participando

  23. Andrea Garcia disse:

    ˚. ★ *˛˚♥* ✰˚♥ Rosas Pink pra vocês ! ! !✰˚* ˚★˛˚♥

    Agradecer por esse sorteio lindo e maravilhoso….
    Torcendo para que o prêmio venha para o meu Maranhão!…

    ˚. ★ *˛˚♥* ✰˚ *** Um Cheiro Pink…***✰˚* ˚★˛˚♥

    Andrea Garcia
    andreagarciafla@hotmail.com
    Twitter: @AndreaGarciaFla
    Facebook: AndreaGarciaFla
    Araióses – Maranhão

  24. Pingback: TREND DA VEZ: TACHAS E SPIKES! | BLOG DIVAS

  25. Priscila Rambo disse:

    participando!!!

  26. janekoji disse:

    Participando!!

    Que lindo esse sapato!

  27. Claudia_Uchoa disse:

    Participando!!!

  28. Nani Lopes disse:

    Muito lindo mesmo esse sapato. 🙂

  29. Iasmine Rebeca Lopo Santos disse:

    participando
    face: Iasmine Luna ( facebook.com/iasmine.luna )

  30. Luiza Ferreira Gomes disse:

    Participando
    bjos

  31. Pingback: DASLU PARA RIACHUELO | BLOG DIVAS

  32. Pingback: ‘SECOND HONEY MOON’_OPI | BLOG DIVAS

  33. Vivian San Juan disse:

    Participando!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s