TÔ QUERENDO! OU TÔ QUERENDO?

por Gabriela Rocha

Não sei se vocês também já passaram por momentos como estes tipo ‘aiiii! que lindoo! eu queroooo!’

Já, né!? Sabia!

Acontece que de uns 2 anos pra cá eu descobri que muitos desses surtos momentâneos eram puro e simplesmente momentâneos! Você surta, compra, as vezes sem grana, mas compra (‘tenta passar no crédito moço?! ai, aceita cheque pra 30 dias?’). E depois ‘PUF’! Aquilo que você tanto tanto queria se transforma em um trambolho esquecido no guarda-roupa que vai ficar por lá até a eternidade!

Daí uma amiga linda minha (beijos, Mariza!) que também já havia sofrido do mesmo problema, só que em um grau bem mais avançado, após sua recuperação, me ensinou um truquezinho fajuta (mas que funciona e muito!) a segurar as emoções na hora das ‘crises’!

É simples, rápido e fácil! Você pára por 1 minuto e se pergunta: ‘Eu quero muuuuito isto?’ Se ainda assim os sintomas de ansiedade louca persistirem você se pergunta de novo: ‘Eu quero mesmo muuuuito isso?’

Algumas vezes (a maioria delas eu diria) você vai se acalmar, refletir e chegar a conclusão que você só ia levar porque ‘tava barato’ ou ‘era bonitinho’ ou ‘é sempre bom ter uma saia de bolinhas azuis’ (oi?)!

Depois de aprender a me perguntar se o que eu ia comprar era realmente o que eu tava querendo muito, e a definir o que era e não era, comecei a fazer listinhas dessas coisas queridas. Daí que quando ia as compras eu não perdia o foco e voltava pra casa feliz e com presentinhos que realmente iriam fazer super a diferença pra mim! 🙂

Essa aqui em baixo é a minha listinha de ‘tô querendo’ dessas últimas semanas pra usar agora nesse verão tão esperado (ah, o verão )!

BRINCO DE FRANJA

A cara da riqueza!

ESMALTE COLORIDO

Super verão calor no coração!

CABELO LOIRO PLATINADO

Hidratação vem ni mim!

ÓCULOS DE GATINHO

miau!

VESTIDO BRANCO

a saga a procura pelo vestido branco lindo musa do verão continua…

SAPATO COM SPIKES

tachinhas addicted!

Agora é sair a procura e se sentir super mulher linda e de bem com vida!

Já fizeram a listinha de vocês? Quantos 398979 ítens? hehe!

Ah! Aviso rápido! Agora nós também estamos no Instagram, viu! É só seguir @oblogdivas .

@oblogdivas

Beijos, queridas!

//Equipe Blog Divas

Imagens: Reprodução
Sobre oblogdivas

Julia Oliveira e Gabriela Rocha formam a Equipe Blog Divas! Duas amigas que têm muita coisa em comum! Adoramos tudo que toda mulher gosta e decidimos compartilhar com vocês idéias sobre tudo que você acha indispensável, e nem tão indispensável assim! Enjoy! EQUIPE BLOG DIVAS
Esse post foi publicado em ESMALTE NCD!, MODA / FASHION, TENDÊNCIA e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

