Arquivo da tag: 2012

HOT PANTS!

Olá, Divas Feliz 2013! 🙂 Vamos iniciar o ano falando de coisas que a gente ama: shorts e o verão! Adicione um pouquinho de comprimento na parte de cima, quase na altura do umbigo e tire um pouquinho do comprimento … Continuar lendo

Avalie isto:

Publicado em MODA / FASHION, TENDÊNCIA, Uncategorized | Marcado com , , , , , , , , , , | Deixe um comentário

VERÃO CINQUENTINHA!

Olá, Divas! A gente não sabe se acontece com vocês, mas pra gente, frio só combina com dormir, comer e ficar doente! E em São Paulo tiveram uns dias que tava rolando um frio absurdo, daqueles chatinhos, que você tem … Continuar lendo

Avalie isto:

Publicado em MODA / FASHION, TENDÊNCIA | Marcado com , , , , , , , , , , | 2 Comentários

“ARRAZOU, GATA!”_MET GALA

Ontem rolou o Costume Institute Gala no Metropolitan Museum of Art 2012, ou seja, o Met Ball! Pra quem não entendeu nada, aí vai a tradução: festa bapho cheia de celebridades bapho desfilando no tapete vermelho mais bapho ainda! Este evento celebra a abertura … Continuar lendo

Avalie isto:

Publicado em MODA / FASHION, TENDÊNCIA | Marcado com , , , , , , , , , , | Deixe um comentário

SHIONA TURINI STYLE_LINDA E QUENTINHA!

Olá, Divas! Como vocês estão? E esta quarta com cara de segunda, heim!? Primeiro vamos começar com as desculpinhas (mimimimimi). Tanta demora para aparecer um post por aqui, né! (tá loko!) É que este período do ano começa a loucura … Continuar lendo

Avalie isto:

Publicado em ABRI O GUARDA-ROUPA...E AGORA?, MODA / FASHION, TENDÊNCIA | Marcado com , , , , , , , , , , , , , , , , , , | Deixe um comentário

NOVA COLEÇÃO DA MAC!_HEY SAYLOR

Olá, Divas A nova coleção de verão da MAC vem com climinha navy e embalagens temáticas com edição limitada. Estará disponível a partir do mês de Maio! Confira as embalagens e a bolsa linda desta coleção. Eu queroooooooo!!!! Gabi to enviando mais encomendas! rsrsr … Continuar lendo

Avalie isto:

Publicado em BELEZA / BEAUTY, ENCOMENDAS, TENDÊNCIA | Marcado com , , , , , , , , , , , , , , , , | Deixe um comentário

JAQUETA COLEGIAL!

Quem já assistiu estes filmes americanos de adolescentes com o fortão do time de futebol americano, a bonitinha popular, o nerd e a esquisitinha gente boa cursando a ‘high school’  com certeza já deve ter visto as jaquetas colegiais tão … Continuar lendo

Avalie isto:

Publicado em MODA / FASHION, TENDÊNCIA | Marcado com , , , , , , , , , , , , , , | Deixe um comentário

SLIPPER NO PÉ!

Olá, Divas! A influência da moda masculina no nosso guarda-roupa está cada vez mais presente, mas sem deixar a sensualidade feminina de lado né, obviously! E nesta temporada, pra quem quiser acrescentar uma dose extra de estilo aos pézitos, nós … Continuar lendo

Avalie isto:

Publicado em MODA / FASHION, TENDÊNCIA, VITRINE | Marcado com , , , , , , , , , , , , , , , , | Deixe um comentário